Voltar às Coleções

ACASA | Vazia. Para casa fomos no tempo de se recolher. Distante fisicamente de muitos dos nossos, nos fechamos na casa vazia dos muitos abraços. Das relações dos que estavam fora dela, chamamos nostalgia, dos processos para futuras transformações, chamamos despertar.

A nova coleção se constrói morosamente sob o vazio da casa isolada, que transcende portas e paredes. Repleto de memórias e novas possibilidades. Onde o chão são nossas origens, as vigas e tijolos, nossos afetos. Concretos.

Acompanhando o novo tempo que pedia calma, todas as peças foram desenvolvidas dentro de casa, sob a força do acolhimento dos que fazem parte dessa história. Numa cartela que mimetiza o conforto na memória de um azul do céu e o terroso dos ladrilhos do chão. Uma coleção reduzida, composta por peças atemporais, minimalistas e confortáveis, de matérias-primas de origem natural e sustentáveis, como um abraço que perdura no tempo. Possível de existir após o eco deixado pela casa vazia... não estamos sós. Somos Nós.


Direção criativa: Helena Pontes
Foto: Bruna Sussekind / Ass: Mariana Rios
Modelo: Duda Borges
Styling: David Lannes
Beleza: Piu Gontijo
Estampa: Lin Diniz & Studio Trinca